Eu leio...

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Diário da RA - 7° ao 13° DIA

  Alguns dias sem aparecer por aqui porque minha internet ta um lixo. Não abre NADA! Kk Mas enfim, voltei. Minha rotina esses dias têm sido a mesma. Alimentação controlada e atividade  física regular.
  A notícia boa depois de um dia cansativo como hoje é que me consultei com minha nutricionista, estou com um cardápio novo e  novas expectativas. Consultava com ela pelo SUS, porém eu perdi uma consulta e pra marcar novamente só pro fim do mês que vem. Então agora me consulto na clínica particular dela (minhas consultas são grátis pelo bom resultado). Isso é uma ótima notícia para meu tratamento, já que agora vou me consultar toda semana o que vai me ajudar muito.
   As coisas  estão começando a melhorar <3
Uma semana ótima e cheia de foco pra vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário