Eu leio...

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Inspiração

 Final de semana pra mim é sempre um desafio. São muitas tentações, bate aquela vontade de ficar em casa só assistindo filme e comendo pipoca. Mas não dá pra descuidar, uma escorregada que você der pode custar o esforço feito na semana.
 Então bora de inspiração hoje pra manter o foco no final de semana!

 Minha maior inspiração nesse projeto é a Ana Maria de Cesaro. Conheci a história da Ana no inicio do meu tratamento e a acompanho até hoje. Ela sempre me motivou no meu emagrecimento mas também me motiva a lutar pelos meus sonhos. 'NaMaria' é uma guerreira e sempre busca lutar pelo que quer. Nesses 2 anos acompanhado a trajetória dela, eu aprendi muito, cresci, amadureci e devo grande parte desse crescimento aos textos, vídeos e fotos postadas por ela. O blog da Ana é o taedai.com.br , esse é o  instagram pra você acompanhar as fotos lindas dela, o canal no youtube , e a pagina no Facebook  .
Abaixo segue um texto escrito pela própria Ana e as fotos mais que inspiradoras pra você se focar e não jacar no Fds.


"A incrível sensação de olhar suas fotos antigas e perceber que você conseguiu sair de dentro de uma casca que te aprisionava, um corpo que não era seu. O caminho é longo e às vezes parece que nada mudou, mas não dá pra desistir. A felicidade de ser que você quer ser e se amar por completo é indescritível. Tive que emagrecer quase 40kgs pra poder ser chamada de gorda, por uma sociedade que acha poder dizer o que é bonito ou feio. Não vejo assim. Emagreci quase 40kg pra ser feliz e saudável. Desculpa, sociedade [...] Mais importante do que ter perdido as bochechas, foi recuperar a força e confiança no olhar. " - Ana Maria de Cesaro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário